- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, July 20, 2011

desculpa-me


gostava de entender o que se passa comigo, gostava de entender o porquê de ser considerada tão rasca, tão reles, eu apenas te amo e te dou tudo o que tenho e não tenho, porquê? conta-me, diz-me, explica-me mostra-me, se for preciso desenha para eu entender o porquê de não me aceitarem, de não fazerem um esforço (...) explica-me e eu prometo que mudo, prometo que reajo de outra forma, prometo tudo! nunca te considerei tal coisa, nunca agi perante nós sem pensar no bem ou mal que isso ia infligir em nós. cada noite e cada dia eu sei que te amo, sei ainda mais o que vales para mim e que lutaria até ao infinito para te ter, mas ele, contra ele nunca poderei lutar, são esses laços, esses laços de sangue que nunca se perdem, e eu, eu ainda não sou ninguém, sou agora, só e apenas um animal assustado, pronto a fugir sem olhar para trás, pronto a fugir sem pensar e sem estragar nada de ninguém. hoje era capaz de deixar de te responder, de te falar, hoje era capaz de te deixar com esses laços tão poderosos que nunca poderia estragar ou partir. eu amo-te, mas não me acho capaz de continuar a lutar assim, contra isso, desculpa-me (...)

2 comments:

  1. ai amor.. se precisares de alguma coisa tu diz.me! Sabes que a minha situação não é a melhor, mas tbm já tive piores dias :) Tou aqui pra tudo o que precisares !! :)

    ReplyDelete
  2. minha linda.. eu só nao me tenho metido por causa dos exames :P Porque já sei que se te falar vou ficar na conversa e acabo por desviar a atenção dos livros xD mas pra semana (espero bem que seja pra semana!!) eu já te falo à vontade !!!! :D

    ReplyDelete