- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, July 21, 2011




Eu amo-te, e não consigo perder-te, contigo eu tenho de ficar, tenho de me sacrificar e lutar por ti, e assim o farei.
Summer, a coisa está preta, a espera continua, a resposta que querem dar é SIM, a resposta que outras pessoas e o bom senso familiar diz NÃO. Mas amor, a esperança é a ultima a morrer, e não está nada ainda decidido. era egoísmo da minha parte pedir-te para ficares, mas é só aquilo que queria, o risco que vão correr, as incoerências das economias, a falta de juízo é muita, e isso preocupa-me bastante! Sabes como sou, uma completa namorada galinha e chata. Eu amo-te cada dia mais, sei que ontem o escrevi aqui, mas é verdade, eu amo-te e é contigo que sonho tudo, casa, filhos, vida!
Acredita que nunca te quero deixar, perder ou ver passar na rua com outra mão dada na tua (...) AMO-TE

No comments:

Post a Comment