- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, July 11, 2011

desculpa



será? ainda não tive coragem para te perguntar, para te dize, para te dar a entender ou qualquer outra acção parecida. tenho medo se assim for, perdemos demasiado tempo com coisas destas, onde podemos perder-nos a nós mesmos e o amor que temos construído contra tudo e todos. tenho um enorme aperto no coração, estou triste, a desfalecer interiormente. tenho milhares de perguntas a saltitar na cabeça. estou cansada, fisica e psicologicamente. volta para os meus braços, volta para bem dentro do meu coração, não me faças deixar-te ir, pois pensar já faz cair as lágrimas geladas na minha face rosada. eu amo-te, é verdade, eu amo-te! cada dia que passa tenho mais a certeza daquilo que te tornas para mim, daquilo que quero ao teu lado, daquilo que te quero fazer ao meu lado. hoje sim, sinto-me mesmo triste, sinto-me mesmo em baixo, deswculpa. eu amo-te.






summer, está quase, depois explico amigos, not today (...)

No comments:

Post a Comment