- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Sunday, January 9, 2011

P.S.: o nosso segredo


estou aqui novamente, numa tentativa falhada de explicar o que sinto por ti, a falta que me fazes e as dores de cabeça que me causas. amor, tiras-me o sono mesmo quando estou a cair de cansaço, consegues invadir a minha mente e deslizar todos os meus pensamentos para o nosso amor, consegues fazer-me sorrir e acalmar quando estou em pleno desespero e ofegante com tantas lágrimas.
meu amor, consegues levar-me a imaginar uma vida contigo ao meu lado, consegues preencher todos os vazios que acontecem e simplesmente apanhar-me no ar, mesmo antes de a queda acontecer, não sei simplesmente como o fazes mas fazes, e eu fico pasma, não sei se sou louca ou se simplesmente te amor imenso, acho que os dois completam o que sinto por ti.
amor, consegues levar-me a pensar em fazer loucuras que não são minimamente racionais, ao teu lado, sendo a tua namorada, deixo a responsabilidade deixo de ser racional! é isso saudável? não importa, somos tão felizes, e eu sei que contigo posso ficar para sempre, que a ti posso dar todos os beijinhos e carinhos do mundo, sei que me serão retribuídos 500 vezes mais!
amor, juro, prometo, que eu quero tanto ter um segredo contigo, todos os dias da nossa vida, porque nós é para sempre.
P.S.: é só o nosso segredo .

5 comments:

  1. adorei! é tão bom quando sentimos algo parecido com isso :')

    ReplyDelete
  2. oh minha tinkiwinki... TA TAO LINDO!! :)

    ReplyDelete
  3. admiro-te e admiro a tua coragem!

    ReplyDelete
  4. Adorei o teu texto, está tão lindo *.*
    Escreves muito bem, parabéns :)

    ReplyDelete