- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, January 1, 2011

esquece.

Janeiro, dia 1, felicidade? Digamos que não é bem dos meus dias, tenho saudades de tudo aquilo que fui um dia, de tudo o que tive um dia e cheguei a pensar ser tão banal por se repetir todos os anos. Mas no dia de hoje, sim, eu dou valor a tudo isso, tenho saudades vossas família, tenho muitas.
Passou mais um ano, grande coisa, não faço mais festas por esse acontecimento, sou a mesma pessoa, sinto-me igual, não mudei.
Amor, consegui, foram 2 minutos, os nossos últimos de 2010, quando caí nos teus braços foi um porto de abrigo, e valeu uma vida, o nosso carinho é tão visível, sou feliz contigo.
Janeiro, dia 1 saudades? amor, estão a consumir-me, não estou feliz, anda buscar-me, anda (...)

2 comments: