- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, January 15, 2011

af


é só mais um dia, igual a todos os outros, onde as saudades por ti crescem a olhos vistos, sabes, estou com um bocadinho de medo, depois do que te disse ontem á noite ficaste estranho, dizias ser sono e acredito em ti, mas não sei o que senti depois de proferir aquelas palavras e de ouvir um silencio tão ruidoso e penetrante da tua parte.

sei que esta noite vais sair, e espero que te divirtas imenso, vou ficar por casa, com o meu pijama, as minhas pantufas, a mantinha e chocolate quente, mas amor, tenho medo de ficar sem ti um dia, tenho medo de deixar se ser quem sou. desculpa-me, mas tu és demasiado perfeito e tenho pavor, tenho noção que tanto medo também nos prejudica e estou em constante esforço para mudar isto, quero ser a tua menina sim?

21/11/2006 a data registada que não muda nunca no meu coração

1 comment: