- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Tuesday, December 9, 2014

Graduation 2015 !



Mais 4 meses e está aí! Honestamente mal posso esperar. Abril vai ser o mês! Acabar a escola e ter o meu diploma. Graduation! Vou ter todas aquelas pequenas coisas que sempre vi nos filmes. Vou ter a capa preta, vou ter o maior sorriso de sempre e a maior prova de que a vida é aquilo que fazemos dela! 
Mal posso esperar por poder fazer isso! Por ir ás compras para o meu vestido, escolher os sapatos e o penteado! Ohhhhh, al posso esperar!
Tenho pena, fico triste de não ter ninguém comigo. De não ter os beijinhos dos meus pais, de não ter o abraço apertado da melhor amiga, de não ter aqueles miminhos bons de quem tá orgulhoso de mim! Terei sempre aqueles que vivem comigo na minha casa, mas apenas isso. Sentirei a vossa falta mas terei todo o vosso carinho no meu coração! Mal posso esperar, mais 4 meses que ainda tenho de sobreviver, mas com certeza farei o meu melhor! 

I'M WAY TO EXCITED FOR THIS! AHAHAHHA

No comments:

Post a Comment