- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, December 3, 2014

accurate


A vida só-te encaminha na direcção certa e a minha não podia ser mais correcta. Tudo aquilo que eu já passei na minha vida só-me ensinou uma coisa:
- As pessoas não mudam nunca na vida. Faz contigo, fará a ti. Quem trai uma vez, trai duas ou três. 
Eu mudei e cresci tanto mudei a minha maneira de pensar e não me arrependo de certas atitudes que tive ou palavras que disse. Arrependo-me de perdoar todas as vezes que e fiz mas daí para a frente, nada mas tem haver comigo. Podes pensar que não sei do que fizeste, mas eu sempre disse que era Deus, e sei tudo. Algum motivo a minha dor passou tão depressa. 
Só espero que não faças a essa miúda a merda que andas-te a fazer comigo. 

Estimo que te f*das.

No comments:

Post a Comment