- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, September 10, 2014






Só para começar, DESAPARECE DAQUI E NÃO PROCURES MAIS ESTA M*RDA! 

Okay, 
Folgas, folgas e folgas. Bem que me são precisas, honestamente ando a cair aos pedaços! 
Estou exausta, muitas horas nas pernas e começo a compreender essa noção de stress que muitos dizem que nos ataca. Tenho apenas 20 anos e só quero aninhar no sofá. Dormir até ás 11am! Oh well.

Hoje levantei-me relativamente cedo, tendo em conta que queria dormir até ao meio dia e eram 9 horas estava mais que desperta. Mandei tudo pelo correio, oh que bem que soube! Conseguir dar um pouco de mim a quem tanto já me deu não me custa nada. Dava tudo para ver o teu sorriso, por algum motivo és a minha melhor amiga e eu faria tudo por ti! Ainda bem que te posso ajudar com este pequeno grande miminho bom! Espero que aproveites o máximo que poderes e que adores! A facilidade que vai ser comunicar entre nós é uma alegria que não posso conter! E poder ligar? Graças a Deus que eu ás vezes tenho tanto para partilhar e não tenho tempo ou como. Mal posso esperar que estes 15 dias passem o mais rápido possível! 

Hoje tive um momento alto que depois se tornou baixo. Amanhã vou ligar de novo só para ter a plena certeza, só para o «big fish» dizer que sim, que é verdade. Mal posso esperar, só espero que a resposta venha a meu favor, caso contrário aqui estarem amanhã de novo. Seja como for estarei aqui. Feliz e mais do que radiante, ou na m*rda e a cabeça na areia. 
Vamos ver o que me reserva, porque nada nesta vida é certo. Um jogo onde se ganha numas jogadas e perde noutras. Só quero ganhar amanhã! Por favor, eu peço até com beicinhooooooo! 

No comments:

Post a Comment