- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, October 15, 2014

homesick




I feel like shit right now. 
Já passou tanto tempo desde que chorei pela ultima vez, mas agora tá com a força toda. Deve ser para despejar os tubos! Ridículo. 
Devia estar a morrer de entusiasmo como estive mais cedo hoje, mas honestamente agora a nostalgia e a SAUDADE atacou. Aquela palavra que não tem definição. Amanhã por esta hora a Beatriz, aquela minha princesa, vai estar aqui comigo, a rir e a conversar como se o mundo fosse acabar, porque as nossas horas juntas serão tão poucas. Hoje durante o dia estava com a pica toda, um contentamento enorme e um sorriso do tamanho do Mundo porque mal posso esperar para puder abraçar este pedacinho de céu português que aí vem. 
Meia noite e eu aqui, porque não consigo dormir, não consigo parar de chorar. Tenho saudades de casa, acho que o pensamento de ter uma das minhas melhores amigas comigo e não ter o resto está a magoar. Olhar para trás e para o Portugal que conheci, deixa-me saudades as ruas apertadas, os prédios coloridos, as paredes grafittadas. Nesta altura, Outubro, o cheiro das castanhas, as galochas e as viagens para a escola a dividir o chapéu de chuva com a melhor pessoa do mundo. Não podemos ser fortes as 24 horas do dia e os 7 dias da semana, hoje foi o meu dia. Amanhã estarei melhor quando a tiver nos meus braços e quando eu sentir que a minha casa veio a mim, depois de um ano e dois meses. Tantos problemas com a papelada que Deus viu que eu precisava de um abraço e carinho de alguém que fala a mesma língua que eu. Obrigado a quem fez isto, obrigado a quem me guarda, porque eu sei que tu aí em cima olhas por mim todos os dias. 

Thanks Emily, for never letting me down, for always picking up my phone calls, for always being there for me. We will go to Portugal, and we will create amazing new memories, I'm going to show you what Portugal is about, what party means, 
Thanks, I love you. 

No comments:

Post a Comment