- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, June 2, 2014

aconteceu



Aqui estou eu outra vez para comentar os acontecimentos que me têm sucedido. Tenho tido um horário de trabalho um pouco esquisito mas desde que o meu  ordenado continue a vir eu fico feliz. Recebi o meu primeiro ordenado na sexta feira, sabe bem ver a remuneração do nosso esforço. Sabe bem saber que a partir daqui para a frente estou a construir algo para mim, algo melhor, um futuro. 
A semana passada outras coisas aconteceram que eu não estava há espera. Tive um ataque cardíaco na quinta feira por ver o que comecei a receber e as perguntas que a seguir se sucederam. O tom frio e tão forçado a causar uma distância inconfortável onde inconfortável foi uma palavra inexistente por tantos anos. O meu coração pensava que a próxima vez que nos falássemos eu iria rebentar e dizer o quanto te amava, mas não... Foi estranho até, eu não queria nem por nada dizer que te amo, porque isso já não existe provavelmente. Podia esatr a mentir a mim mesma mas sinto que não, que nunca fui tão clara nesta situação. Tinha outras perguntas que gostava de ter feito, tinha sim senhora, perguntas que ficaram sem resposta e frases que perderam todos os sentidos que podiam ter. Amo-te muito perdeu o significado naquele dia, e a prova disso foi na quinta feira. A Emily esteve sempre certa quando dizia que eu tenho saudades do que vivi, não tuas. Magoaste-me demais para eu poder continuar a amar-te, posso ser extremamente forte mas nada supera isso. Palavras sábias daquela que tem estado aqui comigo. 
A tua mãe é que fez com que me falasses mas não tinhas de me perguntar acerca da minha vida, não eras assim antes. 

Alguma coisa mudou, alguma coisa que já não faz diferença. 

No comments:

Post a Comment