- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Friday, June 13, 2014



Esta semana tem sido de loucos, valha-me Deus.
Estou a trabalhar desde Terça a Sexta e cedo! Sou a que tem o horário mais ranhoso de todos, sou a estagiária né? Habitua-te Margarida!
Tem sido uma correria, mas uma correria que me faz bem e eu gosto para ser honesta. A sensação de ver os meus sonhos a seguirem um caminho como este a modos que me concretiza bastante. 
Ter um dos Managers a dizer que me querem como full time faz-me sentir feliz. Aos dias de hoje sei que não ia ter tempo para certas cenas, ainda bem que ficaram pelo caminho.
Tenho os meus álbuns de fotografias todos feitos, e todas as imagens estão lá, e isso até me faz sentir bem. Memórias antigas guardadas num livro que posso rever.
Fiz também todas as minhas imagens da PAP, e tive um enorme momento de nostalgia. Já passaram dois anos e eu continuo a crescer diariamente. Passaram dois anos e nunca pensei estar onde estou hoje.  A prova viva de que a vida não é de todo linear! 
Eu sei que sou a maluca das fotografias, e ADORO, mas não consegui resistir a comprar um álbum que vi para todas as do Canadá. Essas fotografias estão em Portugal ainda, a minha tia fará questão de mas trazer, mas eu já tenho o álbum à espera delas! I'm excited. 
Todas estas pequenas coisas fazem o meu quarto mais acolhedor. 

Soltar pontas soltas fez-me soltar Portugal, faz-me passar melhor os dias. 

No comments:

Post a Comment