- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, May 28, 2014

week 2



Mais uma semana passou neste meu novo emprego não é?! Os dias passam a correr e as semanas também. Ninguém me conhece como deve ser naquele local e até agora tenho escondido bem aquilo que me atormenta. Ás vezes a frustração é um dos pontos fortes no dia, a frustração de não saber o que fazer, de ninguém explicar e de me olharem como se só estivesse a empatar. As dores nos pés, as bolhas que aumentam a cada dia que passa, que me fazem conter as lágrimas para não dar parte fraca. Ou as dores nas costas de mudar mobília por muitas horas. A força que vai embora das pernas por estar na mesma posição por 5 horas. O meu corpo tem experimentado coisas que não pensei que seriam assim neste emprego. Sou estagiária e o estagiário é pau para toda obra né? Pois é. Sinceramente estou cansada, mas ao menos agora tenho dois dias de folga, o que vale a pena. Seja como for, another day another dollar e u não sou nem nunca fui mulher de desistir dos meus sonhos. Assim que comecei este emprego a minha vida mudou de novo, radicalmente! Falar para casa só acontece 1 vez por semana, e não por muito tempo porque só quero descansar, facebook, este blog, instagram ou snapchat, sms ou text messages, o meu telemóvel tá morto e essas aplicações mal funcionam. Não tenho tempo para me coçar quase. A partir de agora cada dia se torna mais meu e o tempo é meu, o pouco que me resta é meu. Seja como for as saudades depois aumentam e a distancia começa a criar-se entre estes e aqueles, mesmo sem querer. Se calhar é isso que preciso, deixar ir e soltar.  As pessoas são simpáticas comigo e tudo, mas acho que se não melhorar em certos aspectos eu ao fim destes seis meses parto em bons termos e fico com aquele nome no meu CV. Uma referencia daquele sitio e tenho a vida feita aqui, vamos ver como tudo corre. A vida não é linear e muda a cada dia que passa, eu sou prova disso. 
Fiquei de certo modo entusiasmada de saber que existe um destes hotéis em Lisboa, não que pense retornar a casa mas é sempre um conforto. 

Adicionei-a no facebook porque sim, impulso estúpido mas aconteceu, não estava era há espera que me mandasse uma mensagem, até o coração ficou azul quando li. Mulher que sou, respondi. 

Tu, tu tenho saudades de falar contigo. São duas ou três sms por dia e parece que somos duas pessoas estranhas. Não quero que isso aconteça mas eu compreendo. Just makes me sad, love you. 

Talk to you guys next week. 

No comments:

Post a Comment