- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, January 2, 2014

thanks for nothing



Apaguei tudo. Apaguei as conversas, as imagens, removi-me do teu blog e removi-te dos meus favoritos. Apaguei as imagens do facebook e respectivo estado de relação. Escondi as coisas que me deste, que eu trouxe a pesar na minha bagagem para me perseguirem aqui. Tirei a tua fotografia do meu ambiente de trabalho, email, d2l, facebook e tudo o que corresponde online. Desmarquei-te de tudo aquilo que pude. Bloqueei-te também. Escondi as fotografias, as conchas, a bola, os anéis, brincos, a tua camisola. Deixei de visitar a tua página depois do que li. Fiz tudo para te apagar, e tu? Não fizeste nada naquela merda, não apagas nada naquela merda. Ao menos que tivesses tomates para apagar as cenas que escreves, ao menos que tenhas coragem de agir perante os teus actos. Pode levar tempo  mas eu quero as minhas respostas. 

Eu faço tudo para me esquecer que exististe e tu nada tens feito para me ajudar. 

No comments:

Post a Comment