- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, January 23, 2014

ass


Dia de escola, só mais um dia normal de aulas com a minha babe! Nem acredito que conheci alguém tão parecido comigo, num país tão distante de casa. Desde que cheguei que me acolheste com o maior dos carinhos. No meio de 34 pessoas escolheste ser a minha amiga, aquela que neste país eu sei que posso contar em qualquer momento. Posso ligar-te e vais ouvir, posso dizer o que quiser, posso errar a falar e me ensinas a melhorar. Estou muito feliz por te ter comigo aqui. Agradeço pelas noitadas todas, pelos cuidados depois das noitadas, pelos copos pagos e chamadas para táxis. Os sorrisos e gargalhadas, as danças e ensinamentos, ahahhah. As nossas noites loucas são de morrer a rir e ver quem está mais contente, hahhahha! És linda, e estou a morrer de entusiasmo como tu, podes ter a certeza! Fico passada se isso acontecer, juro! Vai ser brutal. 
Amanhã tenho uma festa, e no sábado tenho outra. Estou indecisa, são duas coisas diferentes, MUITO diferentes. Vamos ver, maybe até vou ás duas, that would be nice too. Nem acredito na vida que tenho agora, se os meus portugueses me vissem (...) Maioria não ia acreditar, mas ainda bem, porque eu não sou mais o patinho feio, eu sou aquela que se arranja, que se cuida, que gosta dela própria, aquela que se faz notar agora. A minha personalidade não muda, mas se eu mudei? Mudei, cresci mais ainda, amadureci, aprendi a ver que eu tenho mais valor do que os outros dizem que eu tenho!

Eu sou aquela, aquela emigrante que voltará a casa para abrir a boca ás pessoas do antigamente. EU sou aquela que vai ouvir dizer - arrependo-me - ; - olha para ela, armada em emigrante - ; - roupa nova, toda bonita, deve pensar que vai para a festa - ; E eu? Eu vou rir e dizer, - Azia?! Penso que ainda se vende Rennie môô!

No comments:

Post a Comment