- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, January 22, 2014

shhh



A vida leva-nos sempre em caminhos muito diferentes do que esperamos. Eu estou feliz e concretizada com o meu. Estou feliz, tenho na mão a chave para o meu sucesso. Tenho na mão a chave das festas. Tenho na mão atenção que nunca tive, elogios que nunca me passaram pela ideia. Tenho companhia todos os fins de semana. Tenho o que nunca tive por ser tão certinha, (do qual não me arrependo, note-se). O que vivi foi bom, mas agora não tem preço. Não troco esta minha nova vida para voltar atrás. Arrependimentos não pagam divídas. Nunca na minha vida eu entrei numa festa e tive dois rapazes só para mim, ahahha, nunca tinha aprendido a beber ou a divertir-me com um bocadinho de alcool, só um bocadinho :p 

Amigos? Yes. Namorados? No! Toys? Yes! 
- Ela fez o mesmo que tu. - ,  a normal girl said.

No comments:

Post a Comment