- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, December 21, 2013



Será que não vês que isso me magoa? Será que não vês que já está na hora de tirares isso daí? Será que cada vez que metes uma imagem nova não vês que a minha cara está ali? Constantemente em maioria das tuas imagens? Onde não sou eu, somos nós? Onde a felicidade que um dia foi rainha está lá? Bem presente. Serás que és assim tão cego e não vês isso? Porque não apagas? Porque não tiras? Porque me dás estas duvidas?! Porquê? Porque me fazes continuar a sofrer.  Tens gosto nisso? Sabes que isso me afecta com todas as forças né? Mesmo longe ainda me conheces. Apaga isso, apaga e desaparece da minha vista! Imagens que eu tirei, a serio? Era mesmo preciso? Quem te ouvir falar até parece que não vivias em casa. Melhor, voltar ás origens, voltas-te ás tuas? Voltas-te ao que eras á 7 anos atrás? Voltaste a ser um come tudo? Voltaste a ser um put*nheiro? Que sra desilusão. Nunca na minha vida pensei, nunca! Nunca imaginei que isto fosse ficar assim. Nem sei porque ainda penso que podes ter saudades minhas, que podes estar arrependido e o teu orgulho não te deixa admitir. Nem sei porque sou tão ignorante. Nem sei porquê ainda penso em ti.

No comments:

Post a Comment