- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, December 23, 2013

mind


Nem sei sobre o que escrever, apenas apetece-me. Não consigo evitar de ver se já apagas-te as nossas cenas dali. Faz-me tanta confusão. Já percebi a tua história das origens, é o teu daddy. Mommy's boy. Yap. Não falha. És demasiado apegado ás fraldas da mãe ainda. Não, eu não sou fria, não eu gosto imenso da minha família, mas sabes, eu quero poder dar há minha família aquilo que não tive. Se para isso eu tenho de ser independente e crescer, eu tenho força e ambição suficiente. Deixar as minhas cenas, só custou a primeira semana, agora não quero saber.

 Não sou feita para ser domada, I'm a wild mind, I'm a person with a wild personality, you can't handle me.

No comments:

Post a Comment