- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Tuesday, December 17, 2013

nunca



Realmente perdi tanto tempo contigo. Todos os esforços que fiz em vão. 
Precisei deste balde de água fria para ver isso. Precisei de ver para crer. Toronto está-me a fazer tanto bem, oh ya! Estar aqui com eles, aproveitar as amizades, as conversas. Ver filmes na descontra de uma amizade, tenho a dizer que vale imenso! Esqueci-me do que era isso assim que cheguei aqui em Agosto, esqueci-me de tudo, concentrei-me apenas na escola e em ti, a tentar manter as duas coisas na balança. Sei eu não falhei em nenhuma. Agi mal por uns tempos, perdi a paciência, mas não desisti daquilo que sentia. A minha ambição é demasiado alta para ti. És um Mommy's boy, quando cresceres call me, para eu te dizer que é tarde, que aprendi a viver a adolescência que perdi contigo. Aquela onde não sabia o que era me divertir nem ser apreciada por outros, ouvir que sou bonita de outras bocas. Saber que tenho amigos comigo que nunca esperei até que me ajudassem vale imenso, ajuda a levantar o espírito. As gargalhadas são o melhor da vida e eu não sabia o que era isso desde que cheguei aqui. Ontem ri-me outra vez como já não fazia á uns tempos, estou mesmo grata de ter tomado a decisão de vir para aqui passar uns dias. Ver a vida com outros olhos, ouvir o que as pessoas mais sábias têm para me dizer. Deixar de chorar, deixar de me importar, deixar de sonhar com merdas que não vão acontecer. Nunca tantos rapazes me prestaram atenção como agora, mesmo depois de eu deixar Portugal. Nunca tive tanta atenção, mesmo que não seja amor seja só atracções ou sei lá, mas nunca na minha vida outro rapaz me disse que eu sou bonita. Agora não me posso queixar, a modos que o meu Ego têm crescido nestes dias. 

Faz-me sentir bem, faz-me sentir finalmente uma mulher que vale a pena! Uma mulher que não tem de se esconder mais na sombra do rapaz com quem está.   

No comments:

Post a Comment