- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, December 18, 2013

adeus, espero.



Ainda penso em ti. Fico mesmo zangada com isso. Aquelas alturas em que estou na cama só deitada, e tu entras no meu pensamento com as memórias estúpidas das nossas brincadeiras e o dito chamado amor que tínhamos um pelo outro. Estar aqui têm-me feito bem, As conversas, desabafos, miminhos e atenção. Agora vejo que tu não fazias nada por mim, vejo que prestavas atenção a muitas coisas, mas não ás que devias por vezes. Aprendi a preocupar-me comigo, aprendi mesmo. Estar aqui com eles, ver coisas novas, sentir-me outra vez em família fora da família. estou feliz, consigo escrever e sorrir. Consigo escrever e não ficar na merda por tua culpa. Talvez ela tenha razão, talvez eu tenha deixado andar, tenha visto e não tenha admitido que tu não eras a minha vida. Tu foste um bocadinho dela, onde aprendi a amar. Agora o meu homem será diferente e será ainda mais amado do que amei a ti. Espero o mesmo para ti, que ames e sejas amado.  Adeus memórias passadas.

No comments:

Post a Comment