- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Sunday, December 15, 2013

luta era a palavra


Naquele dia eu vi o que tinha de ver. Vi a pessoa que és. A minha cabeça está completamente consciente daquilo que vales, nada. O meu coração ainda tem momentos em que pede para voltares a ligar-me. Nesses momentos as duas partes do meu corpo lutam entre si para tentar compreender que isso é um esforço sem contexto. A tua escolha foi clara, no dia 3 de Dezembro de 2013. Clara como água. Gostava de saber se realmente tiveste coragem de te deitar com ela. Gostava de saber o que te vai na alma, o que se passa no teu coração. Gostava de saber se tudo te lembra de mim como me acontece. Se o meu perfume te aparece ás vezes, se a suavidade de uma textura te faz lembrar a minha pele, se uma frase te desperta uma memória que eu tenha dito. Se a falta de um toque te lembra a noite antes de eu partir, onde me juraste amor eterno, onde disseste nunca desistir de nada, onde disseste que atravessavas o Atlântico só para me ver. Onde tu realmente prometes-te tudo e não cumpriste nada. Gostava de saber se realmente ainda me amas e estás com elas para me esquecer. Espero que façam um bom trabalho, porque eu estou a tentar fazer o mesmo. É por isso que não tenho chorado, não tenho ficado em casa na merda, tenho visto a vida com outros olhos. Mudei o meu Mundo, deixou de girar à tua volta. Sempre fiz tudo contigo em primeiro lugar e nunca me apercebi do quanto me esqueci de gostar de mim própria. Amanhã é o meu dia, amanhã vou de férias. Minha CN Tower, quero tanto rever-te, relembrar-me dos meus objectivos. Fui tão parva, sempre que me diziam isso não me quis crer pois tu eras a minha vida, mas pelos vistos, eu não era a tua.  Tenho pena que tenhas feito todos os pontos nessa imagens, fizeste todos menos o ultimo, o mais importante de todos! Luta, luta era a palavra, não desiste.

No comments:

Post a Comment