- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, December 23, 2013



Christmas Eve tomorrow. Tem alturas que me apareces na ideia. Que penso que devias estar aqui comigo, a aproveitar de toda esta azafama fantástica que se vive.  Mas depois essa imagem desvanece assim que caiu em mim, assim que vejo que foi uma escolha tua. Se tenho saudades tuas? Tenho. Se sinto falta de  me deitar na tua cama, no lugar que foi meu por 7 anos? Sim. Se sinto falta do teu jeito estúpido de me tratar?  Ya, eu sinto. Se me faz falta a insegurança que me assaltava por vezes? Não. Se agora tenho medo de ser enganada? Não. Se a culpa era realmente minha? Não sei. Se tenho medo de me divertir? Não. As minhas costas ficaram mais leves? Sim, muito. A pressão diminuiu? Drasticamente. Agora só gostava de saber se olhas para trás, se me vês em fotografias e sentes a minha falta. Se o meu cheiro te aparece vindo do nada, se a tua cama não fica vazia, (oh well, easy problem to solve). Se os presentes que te dei estão no fundo de uma arca, guardados com a caixa das nossas recordações. Agora sei, agora digo, podes continuar a tua colecção de laçinhos, vais bem. Feliz Natal.

No comments:

Post a Comment