- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Friday, December 13, 2013

country bar


Ya, Ontem saí á noite, ontem saí como nunca tinha saído. Ontem saí sem pensar em ti. Saí bem vestida, de cabelo arranjado e maquilhagem bem colocada. Ontem saí confiante que escondo a minha beleza muitas vezes. Ontem tive a prova que se eu quiser, eu também consigo ter os olhsres centrados em mim, sem fazer nada. Ontem percebi que basta ser eu propria, basta deixar crescer o meu amor proprio e até o meu ego. Ontem vi que posso perder tempo a fazer o meu cabelo, a escolher uma roupa mais bonita, ontem vi que eu sou mais do que tu me fazias ser. Sempre me encorajaste a ser assim, escondida, recolhida de tudo, nunca me disseste para me arranjar, nem que fosse para ti. Tudo bem, eu vi agora que consigo divertir-me sem pensar naquilo que tu pensas, sem pensar se te estou a trair ou não. Não faz diferença, porque enquanto eu estava a fazer o meu cabelo, tu supostamente estavas com ela, quem sabe se não deitado com ela, a fazer aquilo que te apetece, sem qualquer significado de amor no meio de tudo isso. Espero que isso te faça feliz realmente. 
Hoje é dia 13 de Dezembro de 2013, era suposto estares no ar já, nesse avião, para me visitar, mas a tua escolha não foi essa. Pensei que me ia custar mais do que realmente está. Tive de aprender da maneira mais dificil que tu és alguém que nunca me amou realmente. Amar envolve bons e maus momentos, alegrias e tristezas, sorrisos e lágrimas, festas e carinhos. Oh well, é assim a vida, que mais posso dizer. Aprendi a minha lição e agora daqui para a frente vou continuar com a minha vida, sair á noite enquanto posso, visitar o que me apetece, e começar a minha carta de condução. 
Hoje é o dia em que o meu coração se começa mesmo a desapegar de ti. O dia em que mandaste tudo pela janela. 

«your ex boyfriend is stupid, you are an amazing woman, you have attitude, you are drunk but not losing the posture. I'm dancing with you for only an hour and I'm pleased and jealous for those 7 years that he had you»

No comments:

Post a Comment