- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, August 23, 2010

para sempre (...)


estou num daqueles dias que não sei quem sou, o que quero , com quem estou, não sei rigorosamente nada a meu respeito. sinto-me como um único corpo invisível na sociedade em que permaneço, como um barco á deriva no oceano sem tripulação nem destino certo . sinto-me a desfalecer e a perder a cor , o meu sorriso não é real, o corpo está mole , a alma vazia , os pés magoados e uma vontade monstruosa de me isolar . não me sentia assim á muito tempo. será por me aperceber de que a qualquer momento posso ver alguém que me é querido chorar , ou perder a vida ? será esse o motivo ? não me sentia desta maneira desde que tu me magoaste daquela maneira horrenda , á qual a dor já passou , mas as memorias vagas do sofrimento ficaram . não quero perder-te , não quero chorar , abraça-me como se não houvesse amanhã, beija-me como nunca o fizeste antes, pega-me ao colo , deita-me ao teu lado na cama , olha para mim e dá-me carinho, fala-me ao ouvido, aí sim , eu vou acalmar, vou descansar e sonhar com o nosso esforço ...


para sempre (...)

No comments:

Post a Comment