- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, August 23, 2010

saudades de mim .


como seram todos os meus dias daqui por diante ? o que vou fazer ? aturar novamente aquelas pessoas que falei num dos post's , pode ser que melhore agora , visto que voçês estaram lá comigo, mas mesmo assim vou ter de me conter nos sorrisos , nas brincadeiras , nas conversas disparatadas. tenho saudades de mim propria, saudades de tudo aquilo que eu era , estou cansada desta sociedade de consumistas, estou farta de viver a contar todos os meus tostões para puder comprar uma prenda a alguém . sinto saudades das minhas risadas, dos meus colegas, da minha antiga escola, tenho saudades dos meus gostos , da minha musica , dos meu programas de televisão, sinto saudades do meu «eu» interior, saudades de mim (...)

No comments:

Post a Comment