- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, August 23, 2010

a melhor amiga escreve ...


«Quero que saibas que és tu, aliás sempre foste tu. É impressionante como sempre o fizeste. Estives-te comigo e nunca me deixaste sozinha em frente de um problema, de uma desilusão ou fosse o que fosse, tu estavas lá. Lembro-me do início como se fosse hoje, foi há 4 anos, e desde aí não paras-te, não parámos. Fizeste sempre com que a amizade que nutríamos tivessem sentido e valesse algo, hoje, graças a ti sabes que é verdade, quero-a no futuro, quero na realidade SEMPRE, tu sabes como isto para mim não existia, sabes que não havia um sentido para isso se poder realizar. E tu fizeste-me acreditar, e sei que sim, é possível, é fascinante a forma como tudo corre agora, como agora juntas olhamos o futuro e vemos que pode ter imensa piada juntas. LIBERTÉ melhor amiga @»


(a melhor amiga escreveu)

No comments:

Post a Comment