- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, January 22, 2015

xoxo, I'm not a player



Dois opostos, ás vezes atraem-se outras não. Neste caso a atracção esteve lá, a vontade de a seguir já não tanto. 
Não sei o que foi ou o que te deu mas também não importa. Passei uma boa tarde contigo e não posso negar. De tudo isto tiro uma lição, ainda sou capaz de sentir. Depois de tanto tempo pensei que este negócio de amor não ia ser comigo, mas ainda sinto. Ainda tenho borboletas por alguém. Ainda desejo alguém. Fechar a minha concha é a minha especialidade, passa mais tempo fechada que outra coisa. Tu só precisas-te de umas horas e eu abri a minha concha, deixei-te entrar e não me arrependo. Deixar alguém entrar nunca acontece, ou se acontece demora muito tempo, muitooooo. Ás vezes as coisas não são feitas para resultar, são apenas planeadas para te dar uma nova perspectiva. Só posso dizer obrigada por aquela tarde bem passada e pelo novo olhar que tenho sobre mim mesma. 
And sorry! Se pensas-te que era um jogo e eu ia jogar pelas tuas regras este tempo todo, desculpa. I'm not a player. Not like that. 
Thanks though honey, see you saturday afternoon! xoxo

No comments:

Post a Comment