- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, December 22, 2014

your demons, my demons, evil demons


PARTY! 
It's my middle name. 
ALCOHOL!
It's my last name, in case if you're wondering.

Gostava de compreender porque a minha vida tem de ser assim difícil? TU matas-me e eu não sei o que fazer rapazzzzz! A noite passada valeu por tudo honestamente, ahahha. 
A química que existe entre nós não tem uma explicação razoável e ambos estamos no mesmo barco. Estamos presos numa ancora que eu não posso soltar, esse é problema. A amizade vale demais para mim para eu correr o risco de estragar isso por uma aventura.
A modos que tudo aquilo que aconteceu valeu a ressaca de manhã! Valeu a pena a directa. Sentir uma química assim eu nunca tive, posso dizer que tu tens um efeito estúpido em mim! O melhor é saber que é reciproco! Existe uma conexão mental e física totalmente diferente de tudo! Álcool a modos que ajuda sempre a conversas profundas e filosóficas, e as nossas não podiam ser melhores! Rir que chega bem, enganar o sono, mais um shot, mais uma cerveja, mais um sorriso, um abraço! 
It's hard to control this! We can not control this anymore. 

We have to control it! Do we want to? (...) Maybe not that much... Maybe not at all...
Honey-

No comments:

Post a Comment