- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, May 5, 2014

true story




Que dia o meu. 
Assombras-te a minha noite toda com a tua estúpida presença nos meus sonhos. Que nosga. O meu corpo andou dormente o dia todo, depois de tanto tempo sem ti tinhas de voltar com esta força toda? Bah! O que vale é que sei que é tudo uma melancolia momentânea e que amanhã já não está cá. Desaparece daqui e deixa-me em paz. Eu estou feliz e assim quero estar. Só atrapalhas quando apareces assim do nada para me atazanar. Acordei com o teu cheiro, sim, porque essa cena ainda não esqueci. Acordei por tua causa. Acordei pq te chegaste demasiado perto de mim. Isto hoje deu-me a volta ao sistema porque desde que as cenas acabaram esse cheiro nunca voltou a mim, os teus lábios nunca me chamaram de volta. Deixa lá, foi só mais um dia para me atazanar. Fico feliz por outro lado, se me atazanares uma vez por mês não é mau, ahahah, tendo em conta que já não me importas quase nada. Eu podia dizer nada, se o meu subconsciente não te tivesse chamado ontem. 
Sou feliz aqui e estou orgulhosa de mim mesma. Fiz tudo como deve ser, superei o que nunca esperei ser capaz, consegui um emprego no melhor hotel do Canadá. Acho que isso diz muito acerca da minha pessoa, da minha personalidade. A minha força de vontade superou-te, e eu sei disso. O meu coração sabe disso. Verdade seja dita que eu não acho que tenho saudades tuas, eu tenho saudades daquilo que vivi contigo. Tenho saudades das conversas intermináveis e das gargalhadas. Tenho saudades do cuidado e dos olhares. De ti, não. Muitas das tuas atitudes me desiludiram e a tua pessoa não é aquilo que quero para mim. Tenho saudades da relação sim, não de ti. Neste momento eu vivo para mim, como sempre devia ter feito.

In the other hand! Hoje passei a tarde com a minha pequenita. Happy birthday babe, 4 aninhos. Fomos passear ao parque, andar de bicicleta, andar de baloiço e  escorrega. Observar os patinhos e Canadian Goose. Senti-me uma criança de novo, rebolar na relva, andar de baloiço, coisas que não fazia há uns tempos. A liberdade de ser pequenino transcende-me. A facilidade de fazer amigos também! A minha pequenita estava envergonhada e uma menina só veio ter com ela e disse:« - Do you want to be my friend? My name is Bethany. Come, let's play» As crianças não têm problemas ou preconceitos, elas só querem brincar e ser felizes. A maior lição da nossa vida, menos choro e mais felicidade, mais sorrisos. A minha vida está construída numa base de alegria, felicidade, sucesso, renovação e amor. Coisas que nunca mas nunca mudam em mim. 

No comments:

Post a Comment