- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, April 3, 2014

Sábado.



Alguém me disse hoje que não tenho escrito no blog. É realmente um facto. Tenho deixado de escrever de novo, ou melhor, eu escrevo mas já não o suficiente para vir aqui. A minha vida está bem posicionada, tirando pequenos factos que me incomodam a cabeça, tais como o final do semestre! Um ano de universidade já passou, dá para acreditar? Não dá. Pelo menos para mim não dá. It's crazyy! 
A minha vida tem mudado tanto, e eu tenho crescido e aprendido tantos nestes últimos meses. Um dia alguém verá que a mudança não é má, que existem dias que queremos voltar a casa, voltar para a segurança q sabemos ter, mas depois, aquela sensação de aventura faz-te ficar e gostar do que fazes.  

Canadá, Canadá, tantas coisas boas me tem trazidooo! Vamos ver se Sábado me traz outro pedaço de céuuu! MUAHHHAHAHAHHA

No comments:

Post a Comment