- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, April 28, 2014

Ohh tumblr, o que tu me mostras


“Está certo, eu não convivo com você 24 horas por dia, não estou pessoalmente com você, ou quando precisa de alguém, não sou eu o primeiro a te abraçar ou te dizer palavras para te confortar, não sou o melhor pra você, mas você sabe que eu faço o melhor pra você. Se um dia, bem distante, você esquecer que um dia eu te amei, pare e lembre-se de todas as mensagens no meio da noite, mas não se lembre das boas, se lembre das brigas, pois foram por elas, que eu me declarei inúmeras vezes a você. Se lembre de todas as vezes que eu te disse que te amava, mas leve em consideração somente as vezes em que eu disse que eu te odiava, e que eu não te queria mais em minha vida; Foram com essas palavras, que te contei todas as mentiras sobre mim. Lembre-se que eu sumi, que eu desapareci, e chorei, e chorei por várias vezes quando você e eu parecia não combinar e não dar certo. Lembre-se que por 4 vezes ou mais, eu te disse adeus, e que por todas elas, quando você me pedia, eu voltava, e te deixava viver a minha vida junto a mim. E se mesmo depois de tudo, mesmo depois de todas as lembranças, você quiser continuar nessa de nós não damos certo. Pare e pense, que um dia, todos nós vamos cansar de toda e qualquer situação, que um dia de tanto quebrar a cabeça, a gente aprende a montar as peças certas, e lembre-se que de todos os meus defeitos, alguns eram corrigíveis, outros suportáveis, e a minoria, poderia ser aceitáveis.”

No comments:

Post a Comment