- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, February 1, 2014

driver


YES, I DID IT ! 
Estou tão feliz, tão contente por mim mesma. Agora o tempo passa a correr, é um instante. A minha vida está a andar para a frente com uma rapidez enorme, nunca me apercebi de que as coisas podiam correr assim. Estou aqui há seis meses, parece que foi ontem que cheguei, mas o mais estranho é que ainda nem fez 2 meses e parece uma eternidade. A carta de condução foi tão bom, um tiro no escuro mas tudo resultou e aqui estou eu, com ela na mão, com a minha liberdade na mão. O primeiro passo para ter um carro meu está tomado, passinhos de bebé e eu vou ter o Mundo nas mão. Escrevam o que eu digo amigos. Deixo aqui a minha marca, ao final de 2014 eu terei um carro meu! Beijinhos miguitos, mil beijinhos de quem está radiante hoje! 

No comments:

Post a Comment