- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, December 11, 2013

Clarificar doí



Demora sempre muito tempo a acalmar o meu coração, demora sempre uma eternidade até a minha cabeça entender o porquê das pessoas me deixarem. Demora sempre tanto. Esta vez foi diferente, esta vez foi a mais clara de todas, esta vez percebi a pessoa que és, o quanto vales, (ou não). Desta vez percebi o que andas a fazer, o que queres fazer, e com quem queres fazer. Tudo o que vier á rede é peixe. Tudo o que mexa e tenha saias serve, mesmo que não preste. Nunca te pedi que me amasses pela beleza, pedi sim que me respeitasses, hmm, ya. Tudo se torna claro quando levas um choque destes, tudo se torna óbvio. Eu sei que o karma vai tratar disto por mim, sei que tu te irás arrepender, não agora enquanto andas com esta e aquela, não agora quando te podes deitar com todas, ir ás festas que te apetece. Não agora que te sentes livre que nem um passarinho. Daqui a uns tempos quando pensares que gostavas de ter alguém que te amasse como alguém já amou, alguém que se esforçou para ti, alguém que mesmo querendo não te consegue apagar. Quando pensares que eras amado, querido, compreendido, feliz, e acima de tudo um homem completo. Daqui a uns tempos quando te aperceberes que não tens planos para a tua vida, que estragas-te tudo. Daqui a uns anos talvez, talvez quando nos cruzarmos novamente, se a vida assim o quiser. Talvez olhes para mim a sorrir, num canto de um salão, que nem uma princesa louca por estar em casa com amigos, talvez olhes para a minha cara e sintas saudade de a ter no teu peito, talvez leias os meus lábios e sintas saudades de os beijar ou de os ouvir dizer que te amo. Talvez olhes para o meu corpo e sintas saudades do calor que te dava durante a noite quando dormíamos agarradinhos. Talvez sintas saudades de me fazer festas no cabelo e dizer o quanto eu sou linda e perfeita. Talvez nessa altura te recordes do meu perfume, do cheiro que deixava pela casa com o meu shampôo. Talvez nessa altura te lembres que eu realmente te amei com toda a força que tive. Talvez daqui a dois anos me vejas sorrir e não me fales, talvez o teu coração te diga que eu estaria em Portugal para me casar contigo para sempre. Talvez te apercebas e seja tarde.

No comments:

Post a Comment