- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Sunday, December 25, 2011

Não me importo



O Natal este ano não significou mesmo nada para mim, eram onze horas e eu já estava na cama, foi mesmo indiferente, gostei sim de ver a magia no pensamento da minha pequenina, á espera do Pai Natal para lhe trazer os presentes para ela brincar e aproveitar da sua infância. Para mim o Natal é família, amor e carinho. Presentes são bons sim, eu adoro, quem não adora presentes, mas um beijo para mim pode ser um presente, um abraço. É Natal, mas esse espírito não o sinto, não preenche o meu coração como fazia antigamente, onde eu acordava doida para a chegada da noite. Sou só eu ou o Natal perdeu a magia? Tornou-se uma época de falsidade, comercio, stress e pouco carinho, família e necessidade. Não me importo de não sentir o Natal, porque se eu que durmo numa cama quente, de pijama não o senti, aqueles que dormem em cartão, ao frio, chuva e geada, esses apenas observam pasmos as pessoas com toda a pressa característica desta época, onde só vêem prendas, e comida e ninguém repara neles, no vazio da família, no frio que sentem, nas roupas rotas, nem no bocadinho de bacalhau, peru e bolo rei que todos comem e estragam e eles nem o cheiro podem sentir! Não me importo de não sentir o Natal, eles também não o sentem.

No comments:

Post a Comment