- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, December 24, 2011




Hoje no Lar, onde estás avó, onde vais passar o teu natal longe de nós, tenho saudades tuas, mais do que algum dia pensei que ia sentir. Custou-me imenso virar-te as costas hoje, só queria trazer-te para casa, para o teu sofá, o teu cantinho que gostas tanto.
Hoje vi um encontro de gerações que me tocou o coração, porque sim aquilo é o espírito de natal, é amor e carinho, não é presentes e mensagens de pessoas que passam por ti na rua e não te conhecem e apenas nesta altura se lembram de ti, natal é o ano todo, é amor, carinho, alegria, família e nenhum preconceito. Uma avó, com o seu neto e bisneto, uma família querida, uma velhota alojada num lar mas não esquecida por aqueles que ama com tanto carinho. Gostei, tocou-me o coração e captou-me o olhar durante toda a visita. Avó, sinto a tua falta, espero que passes um Natal quentinho, e que gostes dos biscoitos que te fiz com tanto amor, Feliz Natal a todos.

Feliz Natal

1 comment: