- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Sunday, October 9, 2011

meu amor









Hoje tenho imensos temas dos quais quero falar-vos. SEXTA - FEIRA : AMOR, obrigado por teres vindo, foi tão bom, as saudades que tinha tuas, acredita, sinto-me nova agora! Jantar de turma, apesar de tudo, de todos os problemas e de tudo aquilo que não gosto em vós, diverti-me imenso convosco, foi uma boa noite, rimos, cantámos, divertimo-nos isso sim foi importante, e para mim, só faz falta quem está! SÁBADO : A noite, olharam para o céu? Tiraram proveito daquele espectáculo lindo da Natureza? A Chuva de Estrelas acalmou-me a alma, deitei-me no chão do terraço com uma mantinha e lá estive, acompanhada pela minha imã, onde tirei o máximo proveito que pude, olhei vezes sem conta para o cair daqueles pequenos pedaços de céu brilhante. Realmente foi uma boa noite! DOMINGO : Espero que este corra bem, ao menos isso.

No comments:

Post a Comment