- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, October 6, 2011

amo-te









A semana é toda igual, sempre igual, sempre repetitiva, sempre baseada em comentários infelizes, em atitudes de miudos tristes, incompletos e incultos. Sinto falta de ti, para acalmares toda a tempestade que está a acontecer em mim! Detesto saber que tenho de estar aqui enfiada diariamente, chegar a casa e o ambiente ser aquele, ter de me sentir impotente e vagabunda num assunto que não me pertence mas que me envolve. Desta forma que escrevo posso transparecer imensas ideias erradas talvez, mas não é desta forma que acontece. Não tenho coragem para lhes pedir aquilo que de certa forma me pertence mas pelo qual me exaltei quando outros o pediram também. Não me sinto feliz, nem completa, só apetece fechar no quarto, envolta nos teus braços no calor do teu mimo. És a unica pessoa que já causa esses efeitos, mas não posso pedir, não consigo expor-me dessa forma perante todos, pelo menos penso que não consigo fazê-lo. Tudo menos ser coitada vá. Vem para perto de mim, alimenta-me apenas com os teus abraços meu anjo.

No comments:

Post a Comment