- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Friday, October 28, 2011

dias não são dias





BF, ainda bem que gostaste da tua prenda, a tua alegria foi fascinante, nós, todas as sis, temos por ti um amor incondicional! Parabéns do fundo do meu coração.
Amor, nunca duvidei das tuas capacidades, sempre acreditei que conseguias, que passarias, e que me levarias a passear. És perfeito, se me consegues amar desta forma tão verdadeira, consegues fazer tudo! estar contigo hoje, vires buscar-me já fez-me sentir que a nossa liberdade cresceu um pouco, que vamos crescendo e vivendo conforme podemos e alimentando este amor que nos une. O bichinho continua bonito, é um bocadinho chato, eu sei, mas ele precisa é de carinho e e ti para se habituar à tua presença, após isso ele melhora eu sei!
Querida, apenas consigo dizer-lhe um grande obrigado, este não chega, não chega mesmo para lhe agradecer o que está a fazer por nós, obrigado do fundo do meu coração (...)

Um beijo, daquela que vos ama.

No comments:

Post a Comment