- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, October 26, 2011

carinho




Hoje levei-te aquele bichinho pequenino e fofinho, recheado de amor. Acredita que te ofereci com todo o amor do mundo, porque sabia e sei que nas tuas mãos será tratado que nem um pequeno Rei. Aqueles olhos azuis enormes fascinaram-me no primeiro olhar, transportei-o com todo o carinho até tua casa. O melhor nome dele seria Carinho, eu sei que não o chamarás dessa forma, mas ele é realmente um carinho e a prova de que o meu carinho por ti é enorme! Todas as noites te digo isso e que te amo sem excepção, és tudo para mim, esse animal é para mim um laço nosso, que sei que cuidarás e alimentarás como fazes todos os dias na nossa relação, eu amo-te.
Até um dia bichinho.

No comments:

Post a Comment