- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, August 25, 2011


Estou triste, desiludida, confusa, não sei se te quero ver e és das pessoas a quem mais valor atribuo. Magoas-te-me, tenho medo de te dizer, tenho medo de estar a ser patética mas magoei-me com tudo. Pensei ser diferente, que fosse de forma diferente, mas não, foi mesmo assim. Não esperava, pois agora já vou tarde, e bem precisava daquela ajuda, mas decidi ficar também por ti, para puder aproveitar contigo e no final aproveitei um pouco sozinha, com ele. E tu também? Durante a noite queres abraçar-me, durante o dia poucas falas, poucas conversas, e eu já te disse aquilo que ando a sentir. Vocês estão a complicar, ou eu, não sei. Mas não me apetece conversar, não me apetece ser aquilo que vocês me consideram, sinceramente, só queria um Puzzle, tempo para mim, para pensar, para voltar a sentir-me inteiramente feliz. Apetece chorar, deixar cair as lágrimas frias na minha cara e deixá-las embater nas teclas, para transmitir melhor a dor palerma que tenho no peito. Não tenho grande disposição pra festas, mas vou, só para te ver amor.
Até amanhã angustia.

No comments:

Post a Comment