- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, April 7, 2011

af


Todos os dias pela manhã tenho o teu bom dia e pela noite a tua voz no meu ouvido. Quero todos dias que isso passe para a realidade e não vejo hipóteses de o acontecer, tenho medo, pavor, tenho macaquinhos no sótão como a «alegria» me perguntou.

Não sei como reagir, pareço uma tolinha a chorar tanto mas é o aperto no coração é tanto que o sangue bloqueia, a respiração prende, o corpo desvanece e gelo completamente no quente da cama. Nesses momentos a única coisa que sei que tenho é apenas a tua voz do outro lado da chamada a dizer «amo-te, não chores». O nosso futuro depende de acções, mas tu és o que mais me faz falta, morro de medo das minhas decisões hoje, és o ar que respiro, és tu que me fazes rir, és tu que me fazes cócegas, és tu que me mordiscas, és tu que me abraças e me beijas com tanto carinho, és só e apenas tu que me fazes sentir tão amada e querida.

A cada dia que passa tenho mais a certeza de que te amo, e neste momento apetece tanto chorar, gritar e desvanecer, apetece-me agarrar em ti e fugir para outro lugar, porque amor, tu és a minha vida, contigo vejo um futuro, apenas contigo, não consigo pensar em nada sem ti, deixa-me ficar, deixa-me (...)

ABRAÇA-ME como sempre o fazes, protege (...)

1 comment: