- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Tuesday, August 31, 2010

uma noite de verão .


foi uma noite de verão , talvez até já tenha feito um ano, mas acho que foi uma das minhas noites mais mágicas . lembras-te ? estávamos sempre a gozar , a rir com o assunto e a tentar esconder a nossa falta de coragem para realizar , digamos, um pequeno sonho . eu disse «vem !»e tu na altura não te quiseste crer , mas vestis-te um casaco e umas calças de fato de treino, pegas-te na tua bicicleta e vieste, numa noite de lua cheia , com o céu limpo e iluminado, como se fosse tudo planeado para a nossa noite , aquele nosso pequeno momento de amor .
estava em pulgas , aflita e preocupada , com medo da tua pressa , com medo que te magoasses por um simples beijo . o nosso pior problema andava de pé , a passear no corredor perto da porta do meu quarto , e nós estávamos á janela , num beijo curto mas cheio de amor. foram segundos, que valeram uma vida , foram segundos que nos causaram um sorriso perfeito, mutuo .

foi uma noite de verão .

1 comment:

  1. aiai eu lembro-me tão bem dessa história! contaste-me isso por mensagens ou ao telefone, já não me lebro, mas ainda hoje oiço o teu riso de alegria!

    és doida, mas eu amo-te mesmo muito amor!

    princess @

    ReplyDelete