- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, August 5, 2015

COUNTDOWN



«Uma boneca é capaz de guardar milhões de segredos. Todas as confissões, todos os risos e desabafos não saem dali. As bonecas foram e serão as melhores amigas das raparigas pequeninas que já começam por ter pequenas paixões e pequenos ódios num mundinho que é só delas. Depois passa a ser o mundo de todos, em que tudo se leva a sério e não existe perdão para quando se falha. E o pior é que essas meninas perdem a tal boneca, e, em vez de contarem a ela, contam os little secrets a quem não consegue interpretar o papel de boneca. Eu perdi a minha, mas há um tempo encontrei uma ainda melhor que a minha antiga e nunca, nunca a vou perder. Ela guarda todos os segredos, mas é minha, a minha bonequinha»


The ticket is yours and my heart is all in your hands honey. 
Never thought it would happen, never thought it would be possible! Air Canada will bring you to me and I promise that I will make those 14 hours of traveling worth it. 

I promise that our friendship is forever. When I mean forever, is for real. I will always keep up with this promise. 


Toronto, Pearson International Airport - 4pm, I will be there. 
Always best friends. 

No comments:

Post a Comment