- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, April 9, 2015

Grad 2015



Um passarinho disse-me que tinha de vir aqui escrever. Esse passarinho tem razão. 
O problema de vir aqui é que claramente ando num estado emocional menos constante. Tenho altos e baixos a cada 5 minutos. 
Faltam duas semanas, duas semanas e acabou. Faltam duas semanas para eu provar a mim mesma que fui capaz. 
Ás vezes, sempre vamos lá, nem sei como tive coragem para isto. Tenho 21 anos, sinto que tenho 17. Fiz as malas e vim embora, fechei tudo e saí. Comecei uma vida nova num país que não o meu, estudei numa língua que não a minha. Perdi muita gente no caminho. Perdi coisas que nunca pensei, ganhei outras melhores. Fiz amizades novas, criei oportunidades novas e experiências indescritíveis. 
Está quase, quase. Deixarei de ser estudante e passarei ao adulto com mais responsabilidades ainda. Estou contente, está quase. Honestamente provar a mim mesma é o melhor de tudo. grrrr, eu nem consigo falar ou mesmo escrever. Ao mesmo tempo, oh, estou triste. Assim que a escola acabar as coisas mudam muito outra vez. O que me faz triste é não ter ninguém para me abraçar quando a cerimónia chegar. Eu já sabia que ia ser assim quando eu vim, mas agora sou só eu. Queria a minha mãe a chorar de orgulho na plateia e isso não vai acontecer. Queria os abraços bons e assim. 

It's a lot of mixed feelings now, it's coming to an end, probably one of the biggest challenges on my entire life. 

No comments:

Post a Comment