- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, March 11, 2015

vai.




Estou cansada. Estou a chegar aos meus limites de saudades. Consigo ver o final da escola a chegar, consigo ver mas ainda não posso agarrar. Mais um salto, mais uma noite, mais uns apontamentos e uns projectos. Mais uns exames aqui e outros acolá. Só quero que acabe, só quero ir a casa. Ou melhor, será que quero? Hoje foi um dia desses, um dia que não sei se quero ir a casa. As mudanças todas que existiram e as memórias que criei serão tão diferentes. Será que vou estar bem com isso? Será que as pessoas serão as mesmas? Que as atitudes serão as mesmas? O que acontece se eu mudei e não sei? Se as minhas atitudes são diferentes e depois as coisas mudam? 
Falar contigo não faz sentido nenhum pq não compreendes o que é, como penso ou quem sou realmente. Para ti é só levar-te comigo de férias a um sitio que nunca foste.
Eu cresci aí, com essas pessoas, nessas festas, nessa cidade, nesse ninho que deixei à quase 2 anos. 
Tenho saudades de casa, saudades de vocês, das conversas, os cafés, os abraços, os mimos. Tenho saudades dos jantares e das festas. Saudades das surpresas. Oh, vocês são tão minhas e eu nunca vou esquecer o apoio que recebi de vocês em tudo! Mesmo com tudo isto, mesmo assim, ainda não consigo saber se quero ir a casa. Mesmo assim o sentimento anda para trás e para a frente. E tu? Pensas que é só tirar nabos da púcara, sabes que mais, Estimo que te fodas também. 

No comments:

Post a Comment