- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, January 10, 2015

goodness gracious.



Não sei bem o que se anda a passar ainda. A modos que não compreendo exactamente o que acontece com rapazes neste país. Aqueles com quem tive o que quer que fosse assustei rapidamente, e se não assustei mandei embora! Não sou de todo uma pessoa fácil de lidar.
Tu tiras-me do sério a cada dia que passa. Esse teu sorriso e maneira de me falar. Esses teus abraços apertados e os teus beijos que não me saem da cabeça. Não tenho sido capaz de pensar noutra cena mas agora misturas-te as cartas e eu não sei jogar. 
Tenho tentado o meu melhor e espero que esteja a resultar, you're so much trouble!, e eu só quero continuar nisso. Vais fazer-me tanto mal mas eu não quero saber. Assim que me sorriste hoje de novo, I had butterflies!. Cada vez que sorris eu só penso «Oh shit!» e não devia ser! 
Não estou a contar isto a ninguém aqui, as únicas pessoas que o sabem lêem o blog, e neste caso aquela a quem eu devia contar, não sabe falar ou ler português. Sei que ela tem boas intenções e me tenta proteger de ti, mas eu não quero protecção. A modos que quero bater com a cabeça contigo! Não sei o que fizeste, não sei o que tens, não sei como em tão pouco tempo abriste a minha concha e eu te deixei entrar. Nunca, mas nunca, acontece com ninguém! Contigo foi tão fácil confiar e deixar-me ir! I have something, as well as YOU! Gostava de saber o que é mas não consigo pensar nisso. Tens um charme qualquer, um toque. Gostava de compreender se tu só não gostas de sms ou o que é. Porque somos duas pessoas diferentes juntos e depois, mééé! You're killing me honey! Assim que me abraças porque estou com frio, assim que mostras entusiasmo porque vamos estar o dia juntos no trabalho, assim que me dás pequeninos toques em segredo, mixed signals that drive me insane! 
I just want to grab you and kiss you again! Vamos ver como é amanhã I guess. 

TIca, este é para ti, espero que te ajude a esclarecer o que te disse ontem. 
Hit me on facebook if not! 
P.S:. I LOVE YOU

«goodness gracious.»

No comments:

Post a Comment