- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Friday, November 21, 2014

another day in paradise





Another day in paradise.

Eu nasci no país errado e cada vez tenho mais certeza disso. Nasci a falar a língua errada, com as pessoas erradas, a viver uma vida que não era minha. Cresci a tentar agradar a tudo e a todos sem me lembrar que a pessoa que mais precisa de ser verdadeira sou eu, a mim mesma! Sou eu que preciso de ser feliz, sou eu que preciso de sorrir e amar, não aqueles com quem me associo. Aos dias de hoje nada posso apontar, nada posso dizer que este país me magoou. Posso dizer que o destino foi o melhor que me podia ter acontecido e eu não tenho nada de amarguras. A vida trouxe-me esta família maravilhosa que me acolhe todos os dias, trouxe-me milhões de oportunidades e um coração novo que eu não sabia eu existia. Existe uma pessoa que não pará de dizer que tenho o coração mais bonito de sempre e que nunca deixará de estar ao meu lado, isso é tudo o que me importa antes de me deitar. O destino veio repleto de coisas boas, bom trabalho, bom dinheiro, boas experiências, boa vodka, boas noitadas e boas amizades que ficam para a vida. Eu nasci no país errado, e posso dizê-lo. Existem sempre aqueles que dirão: - Se nasceste no país errado porque queres voltar a Portugal para o ano?! - Para tamanhos ignorantes, (que certamente existem), tenho assuntos por acabar, tenho coisas que quero ir buscar, tenho os meus pais que quero abraçar e tenho as minhas maravilhosas e lindas 4 amigas, irmãs fofinhas que quero muito abraçar e dar milhões de beijinhos! Oh, e não esquecer que quero esfregar o meu diploma na cara de todos aqueles que disseram que eu não era capaz.
Diz-me que não sou capaz e eu mostro-te como se faz. 

Voltando a Portugal, vou-me b*rrar a rir quando ouvir dizer que agora só falo inglês e que estou toda manienta, mal posso esperar para ver as reacções daqueles que esperam que eu seja a mesma menina estúpida que deixou esse país. Se existe coisa que mudou em mim foi o meu pensar, não esperem por mim caladinha, sem beber, a dançar no meu cantinho, de ganga e mangas compridas. Eu cresci, tenho 20 anos, irei com 21 e quero que as más línguas se mordam. Demorei demasiado tempo a valorizar-me e cansei de não ser valorizada.  Já fazia tempo que não vinha aqui escrever sobre Portugal, mas hoje tive tempo de vos dizer que não quero mais saber.
One more thing, Agosto, cuidado ao virar a esquina.  

O Natal tá a chegar e a neve faz tudo tão bonito! As camisolas, cachecóis, gorros, camisolas de lã, todas estas coisas saíram da caixa, assim como o meu coração. Numa campanha de solidariedade fiquei responsável de cinco crianças na escola para comprar presentes! Tenho pena de não poder ver o vosso sorriso quando abrirem os presentes mas fico de alma descansada e coração quente por saber que o Pai Natal vai ter alguma coisa debaixo da vossa árvore. Camisolas, vestidos, collants, barbies, hulk's, casacos, Tshirts, tanta coisa boa para vocês pequenitos! Se existem pessoas que ficam gratas serão vocês. 

Parabéns mãe&pai por vinte e qualquer coisa anos de casados! (filha desnaturada, ahahahh)

LOTS OF LOVEEEEEEEEE

No comments:

Post a Comment