- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, March 3, 2014

:p




Hoje foi um bom dia. Passei a manhã super assustada e com medo daquilo que ia e podia acontecer. Estou  a aprender a viver e isso é esquisito para mim, aprender a deixar-me ir em novas situações. Continuo com a palavra «juízo» escrito na cabeça mas talvez um pouco menos daquilo que era antigamente. Eu, a minha pessoa, um date. Eu fui num date, holycrap. Tenho  dizer que és tão querido, foste mesmo simpático e sem maldade nenhuma, adorei isso e não tenho razão de queixa. É estranho como os rapazes aqui tratam as miúdas, é estranho que no primeiro dia me tenhas feito aquilo que demorou tempo a ele. É estranho que me abracem e diga que sou querida, é tudo estranho no primeiro encontro. És pequenino como eu, and that's freaking cuteeee! Estou tão feliz neste país, it's not even funny! 


You, you cross my mind sometimes, cause you're such a loser, don't forget to kill yourself dumbass. You're not enjoying your life, you're just being stupid and ruining the last hope that you have, your health. stupid kid, stupid friends. Fell sorry for u. Bye, cause I'm done with your bullshit

No comments:

Post a Comment