- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Sunday, January 12, 2014

thanks




Sei que estou bem quando já não preciso de vir aqui, vir aqui falar de ti. 
Já não penso em ti metade das vezes, já não doí, já não tenho pena de me teres abandonado, já não choro há muito tempo, já não quero saber se tens as imagens na net, já estou há vontade. Sinto-me feliz, livre, leve. Demorei tanto a perceber que podia ir com elas mesmo que não sejam as minhas melhores amigas. Vou porque elas são engraçadas, porque sabe bem poder divertir-me sem pensar se te faço mal. Saber que posso beber un copos sem te envergonhar, posso olhar e dar olhares sem maldade para ti. Estou contente e feliz. Tavez ela tenha razão, thank you, foi o melhor que aconteceu. Agora eu sinto-me bem, agora isso invade-me. Hoje devias ir embora, hoje era o teu dia de viagem para casa. 

Hoje era dia de ires, e foste.

No comments:

Post a Comment