- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Tuesday, December 10, 2013

Dois anos a contar

Enjoy Loving Quotes


A vida nem sempre é como sonhámos, nem sempre é como queremos, mas faz de tudo para nos mostrar o que somos. A vida demora a mostrar o que devemos alterar e as escolhas que devemos fazer. O destino melhora tudo. O meu destino foi partir, foi procurar uma vida melhor. O meu destino foi tentar fazer bem por mim e pelos outros. Quando sentes que a vida te passa a perna e te faz cair, levanta-te depressa. Durante os meus 19 anos já passei por muita coisa, muita coisa que me matou o coração, muita coisa que me deixou em baixo, que me deixou cair não querer levantar. Temos sempre a sensaçao que temos o mundo na mão quando pensamos amar alguém, pensamos que seremos felizes para sempre e todos os esforços serão realizados, a vida também te ensina que não é assim. Não sonhes muito com amores eternos, não penses que as pessoas farão por ti o que fazes por elas, maioria das vezes isso não acontece. Mas ama, não deixes de amar.
A esperança que as coisas mudam, que as pessoas mudam, isso é mentira. Cada vez mais consigo perceber que tu és aquilo que és e não mudas. Os teus sonhos e medos fazem de ti o que és. e, diz-me com quem andas dir-te-hei quem és. As pessoas podem enganar-te, parecer que mudam, mas no final de tudo não passa de umailusão e depois assim que te apercebes já estás outra vez a cair em sofrimento.

Ontem eu percebi o tempo que perdi, ontem percebi que não mereces as lágrimas que choro, o amor que tenho ou tinha por ti, (porque acho que o amor fermentou e passou a raiva), não mereces dois segundos da minha atençaõ ou o esforço que vim fazer. Só de pensar no que te dei, no que chorei e fiz por nós tenho nojo de mim mesma, tenho nojo de ter sido palerma o suficiente para acreditar que me fizeste isto. Para acreditar que em três dias e me deixas e em outros três tens tantas amiguinhas. O passado serve para te ensinar lições, a mim ensinou-me que tu não vales a pena, que ainda és um miudo, que só queres passear e curtir a vida, sem pensar em futuro.
Eu mudei o meu destino, eu parti, talvez esse fosse o nosso destino, talvez foi este o motivo porque o meu destino me fez vir. Talvez foi tempo de ver que eu sou forte o suficiente para fazer a minha vida sem ti. Talvez foi alguma estrelinha no céu que me ajudou a ser melhor. Talvez o meu destino tem algo muito bom reservado no meu caminho. 
Quero que sejas feliz e pronto. Não quero ser mais nada teu. Nunca mais.

Dois anos a contar.

No comments:

Post a Comment